Ums resumo do que vimos por estes 20 e poucos dias.
Em Madrid, foi bom os jardins e parques, a cidade é limpa, o hotel que ficamos, museus estavam tranquilos para serem vistos. De ruim a crise evidente, o mau humor das pessoas e o atendimento nos restaurantes e lojas. Tivemos vários tropeços em restaurantes. Ah, sim fizemos boas compras por aqui...
Em Barcelona, o melhor foram a Sagrada Familia, a cidade de uma maneira geral, turistas de mundo inteiro, Gaudi, a limpeza da cidade. Nos demos bem na comida, com apenas um tropeço no ultimo dia. De ruim, o hotel que ficamos e a região onde ele está localizado por ser muito barulhento.
Na Toscana, Pisa e San Giminiano fora bem legais, o hotel que ficamos e a logística que ele nos deu para os passeios, a comida, estradas, paisagens... a Toscana foi muito bom.
O Vaticano (o menor país do mundo, certo?) foi bem legal. Segundo a Isa, foi o passeio mais legal de Roma. E de ruim, a falta de critério para se entrar lá, conforme já disse anteriormente...
Roma. Eu achei um barato essa cidade, talvez a maior zona organizada que já ví. Comemos bem, até a pizza foi boa, boas compras em liquidações de várias lojas, a água em abundância pela cidade e o sorvete. Isso eles sabem realmente fazer. De ruim, eles não sabem fazer manteiga (são burros nisso!) e o calor.
Paris! A melhor cidade para se andar a pé e os meios de transportes disponíveis funcionam muito bem. Alías, a cidade funciona muito bem. Os melhores museus estão aqui, e os melhores queijos. O hotel era muito bem localizado. Até o sistema de saúde podemos dizer que é bom. De ruim, o frio totalmente fora de contexto.